segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SHOW NO "YOUTUBE"!


FELIZ!!!
~
Esta é a palavra certa para descrever minha sensação após meu show aqui em Sta Maria - RS!
Em 75 min. de show, o sentimento era de que passou muuuito rápido!
Ficou aquele gostinho gostoso na boca que "quero mais"!
Sala LOTADA (L.i.t.e.r.a.l.m.e.n.t.e) e muuuitos risos soltos!!
~
Acredito que não exista coisa melhor na vida do que fazer as pessoas rirem... Fazer as pessoas rir é como ministrar um remédio poderosíssimo contra o envelhecimento, a depressão, o "stress" e fazer esquecer por alguns momentos as angústias do nosso denso dia-a-dia.
~
Ter feito este show, representa para mim, ao mesmo tempo, o marco de um primeiro e pequeno passo e a realização de um grande sonho. Espero que todos tenham gostado da mesma maneira que eu!!
Ainda não sei qual será o próximo passo, mas assim que eu descer das nuvens, colocar novamente os pés no chão e as idéias nos seus devidos lugares... vocês ficarão sabendo!
~
Peço a todos que registraram o show de alguma maneira (FOTOS ou VÍDEOS), que me envie o material via e-mail, ok??
~
Aos que quiserem um pequeno "replay", deixo a disposição o link no YOUTUBE:
http://br.youtube.com/watch?v=xgezS_IrGBI

Deixem seus comentários lá no YOUTUBE e aqui no Blog!
~
Aproveitem e votem na enquete aqui do Blog... essa semana falamos sobre as frutas. ---->
"Clic" e deixe seu voto!
~
MUITO OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO, PELA PRESENÇA E PELOS RISOS!!!!

Muitos abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Fala aeeee sorrrrrrr!
Parabéns pra vocÊ... Muito sucesso e que vc possa realizar todos os teus sonhos.
Agora é só falta a bixo de Poa para soltar a franga!!!
rsrsrsrs.
Parabéns!!!
abração

Raquel disse...

Raquel "Da melhor turma da noite do bixo", Sor!!!! estamos esperando tu soltar a franga aqui no bixo também, ví um pouquinho do teu show no youtube e adorei,sucesso!!!, tudo de bom!!!!!
abraço!!
Raquel gayer.

English Teacher disse...

I'm looking forward to the next step! Good luck! Vi

Anônimo disse...

Melhor show de comédia que eu ja fui, flws rogerio

Anônimo disse...

Rogério, não pude comparecer na apresentação no G1O mas dei uma olhada no youtube! Parabéns, os risos estavam soltos mesmo. Sucesso e continue acreditando em vc. Acreditar que se é capaz é o melhor a fazer, sempre! Beijão!

Lara Aliano disse...

Rogério,
parabéns, muito sucesso. Estou muito orgulhosa do seu trabalho. Extremamente feliz por constatar a sua competência e dedicação. Deus lhe abençõe.

Beijos da Tia Saninha

Anônimo disse...

Rogérioooo...
Ah,, que pena q eu não fui,, perdi um baita show pelo q me falaram e pelo que vi no youtube (eEeeeEEEE)..
Parabénss,,,mto sucesso.. e "bis,bis,bis"...hehehe...
Luci - Semestral tarde