terça-feira, 7 de outubro de 2008

COR DOS OLHOS!

O que sempre pensamos ser muito simples, as vezes é mais complexo do que parece.
Estou falando sobre coloração dos olhos.
Existe um fascínio das pessoas pelas cores dos olhos, e a sociedade tem como o "padrão de beleza" a as cores azul e verde.

Eu particularmente acho que simplesmente a cor dos olhos das pessoas não é tudo. Acredito que a beleza do olho das pessoas está no olhar e não na cor, no entanto, é comum eu ouvir das pessoas frases como esta:
"Aiiii... como eu queria o teu olho!!!"

Da mesma forma, vejo muuuitas pessoas correndo até as lojas para comprarem lentes de contato coloridas!
O que existe contra os olhos castanhos??
Pq as pessoas querem ter olhos claros e não escuros??
Eu simplesmente não consigo entender esse tipo de preferência.... só estética para mim não justifica!

Dentro do ponto de vista genético existe uma explicação beeeem complexa sobre como se determina a cor do olho nas pessoas.
Quer saber o pq os seus olhos são da cor que são?
Então clica nesse link abaixo e veja com seus próprios olhos!


Espero que gostem!!

Abraço a todos!

Nenhum comentário: