quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novo blog.

Muito bem!
Para aqueles que desejarem, remodelei o meu outro blog de humor, e estou postando agora somente dele!


Neste outro blog falo sobre vários assuntos! Não só biologia! Não só humor! Falo de tudo!
Acho que ficou mais solto, dinâmico e legal! Espero que gostem!!
Aos meus ex-alunos, se desejarem material de bio (exercícios e apostilas), podem me procurar via e-mail ou orkut! Terei o maior prazer em atendê-los!
Então... cliquem no link de cima!
Espero vcs lá!!!

Abração!!


Sobre os comentários deixados no post anterior, agradeço muito.
Ao último comentarista anônimo, quero dizer que fico triste com o modo que me escreveu. Deixar comentário desse tipo não leva a lugar algum. Aliás, é uma pena que as pessoas se utilizem da internet para para insultar, agredir, semear inimizades, ou somente para dar uma "alfinetada" ou ser "sarcástico" com outros, valendo-se do "ANÔNIMO". É triste isso.
Na minha vida sempre busquei ser amigo de todos. Nem sempre se consegue afinidade. Nem sempre se acerta com as pessoas, mas não busco e nunca busquei conflito com ninguém.

De qualquer forma... ficam aqui minhas desculpas por algo que eu possa ter feito a ti.

2 comentários:

Laura Marzullo disse...

Ah, tens passado em meu blog, não é mesmo? Rogério, fico mt contente por saber que gostas do que escrevo e me acompanha. Sinto-me envergonhada, recém descobri que tu tens esse blog e vi que vai cessar as postagens. Qto a comentários anônimos, sempre os recebo e nunca são de bom grado, como tu mesmo disse, triste que pessoas usufruam deste meio para tentar nos atingir. Do mais, conseguiu seguar a vaga no jornal? será um prazer ser tua veterana, te aguardamos! dia 9 iniciam as aulas, ou melhor, os trotes, aguardo por eles! hsuahs
abço! :D

vandovma disse...

Prof., gostei muito da sua didática de ensinar e por isso tenho certeza que gosta do que faz. Abraço. Vanderlei - Manaus/AM