sábado, 24 de fevereiro de 2007

AHHH O VERÃO!!!!!!

Não...isso não é uma impressão!
Vc REALMENTE já leu essa frase antes!!
Onze a cada dez descrições de fotos do orkut (de gurias entre 13 e 20 anos) possuem essa frase!!
Ela é um sucesso!!!!!
Será que o autor da propaganda de cerveja imaginaria tamanha proeza???
Talvez....
Pois mto bem!! Estamos no verão! E é sobre isso que quero falar agora!!
Existem coisas mto legais que acontecem no verão e que a maioria das pessoas não se atentam!!
Claro... existe o CALOR!!!! Como consequência dessa característica que estudamos na física (Lembrem-se que é diferente de TEMPERATURA!), temos a.....
PRAIAAAAA!!!!!
PSCINAAAAA!!!!!
FESTAAAAAAAA!!!!!
FÉRIAAAAAAAAAA!!!
E tudo mais que acabe em uma silaba completamente aberta ou crescente, e que deixe a boca completamente escancarada!!!!!
Mas eu quero fugir um pouco do comum... me permitam, por favor, pq acho que é obvio demais falar que no verão as mulheres ficam de bikini mostrando toda a sua blz!! (ou não...) Podemos ser melhores do que isso!!! (Somos melhores do que isso??)

Não quero crer que o Verão seja a "Estação do não pensar"... do não crescer... e do não se questionar! As vezes tenho essa impressão. Parece que no verão as pessoas não querem questionar as coisas... só querem fazer. Fazer!
Fazer!
Fazer!!
Fazer!!!!
Fazer!!!!!
Fazer!!!!!!
.....
Meu Deus.... (ufa!)

Eu tbém fiz uma coisa: pensei.
Se o que fiz foi o certo eu não sei... só sei que eu fiz... depois de ter pensado mto!
Hehehehehe!!!
Agora o tempo de férias está acabando. O verão ainda fica mais um pouco, mas as férias acabam.
Vou começar o meu trabalho, levando comigo o fruto do meu verão.
Todos farão isso... todos.

A todos um bom fim de férias! (E um bom restinho de verão!)
Abraços!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o verão é uma época do ano em que se deve aproveitar e, ao contrario do que vc falou, eu acho q é o momento de fazer ou realizar, tudo que deseja, que possa ser feito.

Anônimo disse...

"E tudo mais que acabe em uma silaba completamente aberta ou crescente, e que deixe a boca completamente escancarada"

excelente! ^^"
beijãão Rogério! :*

Unknown disse...

Lucas,concordo contigo! Tbém acho que o verão é uma época do ano em que se deve aproveitar. Em momento algum disse que não se deve fazer ou realizar tudo o que se deseja. Abração!

Leandro "Arnaldo" disse...

Bom eu aproveito ao máximo todas as estações...ous as que sobraram não é, o clima tá loco...
Mas qdo tá frio, lembra uma lareira ou uma chaleira ou um fogão a lenha, comidinhas e um filme gostoso ao lado da amada(o).
Verão, tudo isso que o Rogério deisse e mais, viver intensamente, levantando cedo, dar uma caminha na brisa da manhã para se energizar e renovar os ânimos.
Li um artigo hoje que antigamente cada estação tinha um significado e eram celebrados.
Ou seja celebre qualquer tempo, qualquer momento de uma maneira sadia e gostosa...seja feliz...
Um abraço...a todos

Anônimo disse...

Isso ai então Rogério! Vamo aproveita e pega todas nesse finzinho de verão!! Hehehehehe
Até porque depois só ralação... o colégio esse ano não tá pra brincadeira!
Abraço