quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Justificativas...

As coisas funcionam mais ou menos assim ó... :

Sempre achamos uma justificativa para tudo o que queremos fazer... ou não querermos fazer!

Geralmente existe um grande conflito entre o que DEVEMOS fazer e o que QUEREMOS fazer...
Pq será que eles nunca se fecham?? (OHHHHH Fezes!)

Esse é o ponto crucial desse texto: ter coragem de quebrar essa inércia de justificativas que temos (quase que prontas) para não fazer tudo o que DEVEMOS e não o que QUEREMOS.

Óbvio que eu gostaria de estar aqui falando sobre as maravilhas de fazer tudo o que QUEREMOS... mas... baseado em fatos reais (e as vezes pessoais), tenho o dever de alertá-los sobre os perigos que nos rondam!

O vestibular está ai... e sabemos muuuito bem o que DEVEMOS fazer!

Chega então de justificativas. Mãos a obra!

Fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá, tá bom. Rogério! sem mais justificativas pra faltar aula... iaehieie, mas capaz, eu não tava indo porque não deu mesmo, mas juro que tô estudando, mas agora sem mais faltas! :D
Eu tava com saudades de ti... beeeijão!

Anônimo disse...

Ah, me passa teu msn. :)