segunda-feira, 30 de junho de 2008

CLIC!!

Incrível como o "antigo" pode se tornar "cult"!

Durante essa semana retratei meu alunos em sala de aula com uma antiga câmera fotográfica herdada do meu pai!

Uma máquina baseada apenas nos poderes da física e da mecânica!
Sem LCD... sem redutor de olhos vermelhos.... sem flash... sem bateria ou pilha... sem NADA!

Uma Olympus Trip 35!!
A maioria dos meus alunos olhavam com espanto e curiosidade para essa máquina fotográfica, que as impossibilitaram de olhar o resultado da "chapa" de forma imediata e dizerem: " Apaga que eu não sai bem! Bate outra!!!

Os tempos mudaram... e hoje, tudo é exigido para ontem!!!
Mas nessa semana eu consegui um feito: um "clic" de verdade!!
Consegui vencer a pressa, voltar alguns anos no tempo, registrando um segundo congelado para sempre!!
Meu Deus... quanto saudosismo... to ficando véio!

Abraço a todos!

Nenhum comentário: