segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Boas vindas!

As aulas recomeçaram!!
Quanta alegria!
Eu sinceramente não aguentava mais ficar parado!

Ta... eu to mentindo... eu aguentaria mais uns diazinhos de ócio!! Hehehehe!
Minhas férias foram ótimas, passei ao lado da minha namorada. Foram dias felizes!


Mas agora, volta as aulas! TRABALHO!!

Nesse retorno ao colégio uma grata alegria: Colégio Espírito Santo, Canoas.
Hoje de manha comecei minhas atividades nesse colégio.
Pegarei 3 turmas: duas de 1° ano e uma de 2° ano.

Estou muito feliz. É outro ÓTIMO colégio.
Tenho certeza que terei bons alunos e que poderei desempenhar um ótimo papel como educador.
Trabalho duro, seriedade, profundidade, companheirismo e novas emoções.

A todos que quiserem conhecer melhor o Colégio Espírito Santo, entrem no site abaixo.
http://www.ces.g12.br/

Ao mesmo tempo, seguem os trabalhos no Colégio Israelita.
Saudade daqueles "pestes"!! Hehehehehe!!
Segue também o link para o site do Israelita.
http://www.colegioisraelita.com.br/

Dito isto... AOS ESTUDOS!

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: